O que esperamos de você:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos do Pacote Office;
* Vivência anterior com rotinas administrativas e de comunicação interna;
* Experiência com atendimento ao cliente interno e externo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para atuação híbrida, presencialmente de 4 a 8 vezes por mês em nossa Matriz em São Paulo.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento nas ferramentas de gestão ágil, como a Monday ou planner;
* Ferramentas de dados como google analytics, buzz monitor
* Conhecimento de mail chimp
Quais serão seus desafios?
* Suporte na redação de conteúdos para comunicados, e-mails, murais, newsletters e outros canais internos;
* Atualização de plataformas como intranet, TV corporativa e redes sociais internas;
* Apoio na organização de eventos internos, como reuniões gerais, ações de endomarketing e datas comemorativas;
* Solicitação e acompanhamento de peças gráficas junto ao time de design ou fornecedores;
* Distribuição de materiais de comunicação nos canais apropriados;
* Monitoramento de indicadores de engajamento, como taxa de abertura de e-mails e acesso à intranet;
* Gerar relatórios simples sobre alcance, leitura e interação dos colaboradores;
* Apoio na montagem de apresentações ;
* Apoio na logística de eventos internos (convites, lista de presença, brindes, ambientação);
* Coleta de feedbacks sobre campanhas e ações internas, contribuindo com sugestões de melhoria;
* Gestão de demandas, organizando o fluxo de solicitações e prazos de entrega;
* Organização de arquivos e documentos relacionados à comunicação interna.