Job descriptionO profissional será responsável pela coordenação das atividades administrativas do Pronto Atendimento São José dos Campos e Jacareí, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade dos serviços prestados.Main responsibilitiesApoiar, planejar, controlar e executar ações do planejamento estratégico e operacional das unidades.Monitorar e avaliar processos, buscando padronização, qualidade e redução de desperdícios.Acompanhar e orientar as operações das áreas, definindo prazos, normas, planos de ação e analisando indicadores.Fornecer informações técnicas e administrativas para apoiar decisões da Diretoria e Gerência.Realizar analise de viabilidade financeira.Atuar no recrutamento e seleção de novos profissionais.Elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário.Promover a gestão e formação das equipes.Contribuir com melhorias em sistemas e processos internos.Promover integração entre áreas assistenciais.Requirements and skills✅ Graduação completa em Administração, Enfermagem, Gestão Hospitalar ou afins✅ Desejável Pós Graduação/MBA/Especialização em gestão de saúde.✅ Desejável conhecimento em processo de Certificação Hospitalar.✅ Experiência com gestão de equipes e processos na área da saúde.Additional informationHorário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h48Local de Trabalho: Pronto Atendimento São José dos Campos (Endereço: R. Vilaça, 820 - Centro, São José dos Campos)Benefícios