Comece uma carreira em supervisão de loja em nosso time, onde você irá proporcionar experiências incríveis a clientes e colaboradores. O foco é garantir a excelência no atendimento e desempenho do negócio.
Principais atividades:
* Orientação ao público com base na compreensão dos requisitos específicos;
* Gestão eficaz da operação, incluindo estoque e validade;
* Mantenha as áreas de vendas e estoque organizadas e limpas;
* Desenvolva campanhas promocionais para aumentar o engajamento;
* Liderança direta de equipes, visando desenvolvimento e desempenho;
* Ação em rotinas administrativas;
* Acompanhe e apresente indicadores de desempenho (KPIs/OKRs);
* Garanta padrões de visual merchandising, conforme orientações;
* Foco constante nas melhorias nos processos operacionais;
* Assuma responsabilidade pela loja quando necessário;
* Resolução de conflitos com postura proativa.
Requisitos:
* Desejável Ensino Superior em progresso;
* Experiência mínima de 2 anos liderando equipes e vendas;
* Habilidades para compartilhar conhecimentos e multiplicador;
* Conhecimento em ferramentas como Pacote Office e G-Suite para análise e apresentação de resultados;
* Noções básicas em Power BI seriam um diferencial positivo.
Vantagens:
* Cultura de atendimento centrada no cliente e personalização;
* Comunicação clara e respeitosa, além da capacidade de lidar com conflitos;
* Proatividade e gestão eficaz do tempo;
* Paciência e habilidade para resolver problemas complexos;
* Liderança e tomada de decisões rápidas.