 
        
        Profissionais de gerenciamento têm o desafio de planejar, organizar e controlar rotinas administrativas e de vendas. Eles também lideram equipes e usam indicadores para alcançar objetivos organizacionais.
Nós procuramos por um profissional comprometido que busque resultados e gosta de desafios.
Responsabilidades
 * Garantir que as metas de vendas sejam alcançadas e os resultados operacionais sejam melhorados.
 * Asegurar a qualidade em todos os processos, fazendo alinhamento com toda a equipe.
 * Zelar pela aparência e organização da loja diariamente.
 * Gerenciar o estoque e caixa de loja.
 * Pesquisar melhorias em oportunidades de vendas no mercado.
 * Liderar e avaliar a equipe todos os dias.
 * Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedbacks frequentes.
Requisitos e Qualificações
 * Título superior completo.
 * Conhecimento em técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes.
 * Pacote Office: nível intermediário.
 * Habilidade digital.
 * Experiência anterior com gestão na área de varejo ou telecomunicações.