Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Guarda de segurança

São Leopoldo
beBeeSegurança
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, a empresa oferece oportunidades únicas para aqueles que buscam fazer uma diferença positiva.

* Vigiar dependências, áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater irregularidades. Zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos. Recepcionar e controlar a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito.
* Relatar os fatos ocorridos durante o período de vigilância à chefia imediata. Controlar a movimentação e permanência de pessoas como medida de segurança, veículos e bens materiais, procedendo a identificação e registros quando exigidos. Realizar vistorias e rondas em todas as dependências do posto de serviço.

Requisitos: Escolaridade mínima de 4º ano primário completo e curso de Formação de Vigilante. Não requer experiência. Conhecimentos em Reciclagem de curso de vigilância e CNV.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Guarda de Segurança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar