Técnico de Informática de Suporte
Somos procurados por um profissional com conhecimento em suporte técnico para integrar nosso time.
Contrato de Suporte Nível 1
O candidato será responsável pelo suporte técnico presencial e remoto aos usuários, instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos. Ele também precisará desenvolver habilidades em redes cabeadas e Wi-Fi, montagem e organização básica de cabeamento estruturado, além de atendimento em sistemas Windows.
Responsabilidades
* Desenvolver soluções para problemas técnicos de rede e hardware;
* Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários;
* Instalar, configurar e realizar a manutenção de computadores, impressoras e outros equipamentos;
* Suportar as redes do cliente;
* Montar e organizar o cabeamento estruturado;
* Fornecer suporte avançado para sistemas Windows.
Habilidades Requeridas
* Possuir experiência prévia em suporte técnico de TI;
* Ter conhecimento em redes, Wi-Fi e cabeamento estruturado;
* Dominar a instalação e manutenção de Windows;
* Ser capaz de configurar e fornecer suporte para e-mails;
* Ter noções de Active Directory.