 
        
        Descrição
A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.
Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização. Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.
Você é comunicativo, organizado e adora lidar com pessoas? Temos a posição perfeita para você
Estamos em busca de um(a) Agente de Call Center dedicado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você possui habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e é apaixonado(a) por proporcionar uma experiência acolhedora, queremos conhecê-lo(a)
Atividades:
Operar central telefônica, atendendo, transferindo e completando chamadas telefônicas,
Auxiliar as pessoas fornecendo informações administrativas,
Agendar e confirmar consultas com os especialistas.
Benefícios
 * Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
 * Convenio Odontológico;
 * Convenio com Faculdades;
 * Convenio com farmácia;
 * Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
 * Refeitório no local;
 * Cesta de Alimentos;
 * Prêmio Assiduidade;
 * Day Off de Aniversário;
 * Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e 11 meses;