Principais Responsabilidades:
* Prestar atendimento técnico presencial a chamados de 1º e 2º nível (hardware, software, rede, impressoras, etc.);
* Realizar instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho, notebooks, periféricos e sistemas operacionais;
* Apoiar na implantação de novos equipamentos e atualizações de sistemas;
* Realizar testes, diagnósticos e substituição de componentes;
* Manter registro atualizado dos atendimentos realizados no sistema de chamados;
* Garantir a comunicação clara com os usuários, mantendo postura cordial e profissional;
* Trabalhar em parceria com a equipe de Service Desk remoto e outros times de infraestrutura;
* Apoiar projetos de TI que exijam presença física nos locais de atendimento.
Requisitos:
* Conhecimento em manutenção de hardware, sistemas operacionais (Windows), redes básicas e pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico presencial;
* Habilidade para resolução de problemas e organização;
* CNH (em alguns casos) e disponibilidade para deslocamentos entre unidades, quando necessário.
* Ter disponibilidade para atender 2 á 3 vezes na semana cliente em SP.