A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022, a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsabilidades e atribuições
1. Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;
2. Realizar atendimento ao cliente;
3. Realizar retificações de faturamentos;
4. Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar à gerência semanalmente;
5. Controlar índices de tempo médio de atendimento e de espera;
6. Controlar as informações da área e os índices de reclamações;
7. Elaborar metas de premiação e produtividade para motivar os colaboradores;
8. Orientar e acompanhar os operadores;
9. Acompanhar a entrega dos resultados;
10. Elaborar planilhas e relatórios para a gerência e diretoria;
11. Manter acompanhamento de metas mensais;
12. Criar estratégias para superação de resultados;
13. Atender às demais demandas da gerência/diretoria;
14. Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional da equipe.
Requisitos e qualificações
* Experiência com gestão de atendimento ao cliente, gestão de pessoas e controle de KPI's;
* Ensino superior completo em administração ou áreas afins;
* Habilitação categoria B.
Informações adicionais
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento à saúde mental e nutricional);
* Serviço de assistência social, jurídico e financeiro gratuito;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Kit office.
Gerente de Loja - Shopping Campo Grande - Inauguração
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