Sobre a vaga:A Domus é uma empresa moderna e dinâmica que nasceu para trazer mais agilidade e segurança às transações imobiliárias, tanto para clientes quanto para corretores parceiros.Investimos em tecnologia e treinamento contínuo, simplificando negociações e tornando-as mais fáceis, rápidas e seguras.Valorizamos nossos(as) colaboradores(as), incentivando novas ideias e o crescimento profissional.Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar com atendimento ao lead, realizando o primeiro contato com potenciais clientes, prestando informações sobre imóveis e apoiando nas etapas iniciais de venda, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.ResponsabilidadesRealizar atendimento a leads e clientes (via telefone, WhatsApp e presencial);Registrar informações e atualizações no sistema interno;Apoiar a equipe comercial no agendamento de visitas e follow-up de atendimentos;Contribuir para o bom relacionamento entre clientes e equipe.RequisitosDomínio do Pacote Office;Experiência com atendimento ao cliente;Boa comunicação e relação interpessoal;Perfil proativo, organizado e colaborativo.Informações AdicionaisSalário compatível com o mercado;Vale-transporte;Comissão;Plano de saúde.Local: Aracaju/SERegime:CLT