Procuramos um Profissional para Atividades de Compras
O objetivo da presente oportunidade é contratar uma pessoa com experiência em atividades de compras, especialmente em materiais diretos e indiretos. O ideal seria alguém que tenha conhecimento e vivência no ambiente de compras.
Responsabilidades
* Realizar atividades de compra de materiais e serviços;
* Acompanhar os processos de compra, garantindo a eficiência e eficácia dos sistemas utilizados (SAP, por exemplo);
* Trabalhar em equipe e estabelecer boas relações com o público interno e externo;
* Fornecer suporte nas negociações comerciais e conferir os requisitos solicitados pelos colaboradores;
Essa função requer habilidades interpessoais, flexibilidade e fácil comunicação. Além disso, é importante ter conhecimento avançado na leitura e escrita em inglês para poder realizar suas atividades de forma eficaz.
Habilidades e Qualificações Necessários
* Nível de inglês: intermediário para leitura, escrita e conversação;
Vantagens
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e em constante evolução;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e qualificações profissionais;
O candidato selecionado será fundamental para nosso sucesso e contribuirá ativamente para a realização dos objetivos da nossa organização.