Pessoa Técnica de Suporte N2Responsabilidades:Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente;Garantir quando necessário a correta orientação aos usuários;Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente;Manter e respeitar os SLA de atendimento;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.Requisitos:Formação na área de Informática, curso técnico ou superior; conhecimentos avançados de microinformática (Windows, Office, etc), serviços de rede, sistemas operacionais, aplicativos de servidores.Experiência na execução de atividades técnicas recorrentes, bem como documentação de procedimentos técnicos, área e foco em suporte remoto;Certificação técnica Microsoft desejável.Ser dinâmico, responsável com horários e suas rotinas de trabalho;Ter postura proativa, participativa e humilde frente a todos;Bom relacionamento e tenha muita vontade de continuar estudando e evoluir;Ter automotivação e habilidade para trabalhar em equipe.Recruitment detailsJob positions: Técnico de Suporte N2 - Jr - (Serviços Gerenciados)Contract type: CLTWork location: Nova Prata/RS.Work schedule: PresencialWork time: 08:00 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr