Aviso: Se você está procurando por um novo desafio em sua carreira, este é o lugar certo!
Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Operações visa supervisionar e liderar a gestão de projetos e operações das organizações. Nesta posição, você estará responsável por garantir que os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento.
Funções:
* Gestão de operações e projetos com foco em Cloud, Data e Segurança;
* Gestão de relacionamentos e expectativas com clientes finais;
* Liderança de equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionação de custos e estratégia de delivery;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast e contas a receber).
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados e à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
Vantagens:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;
Experiências Relevantes
Para ocupar esta vaga, é necessário ter experiências relevantes em gerenciamento de projetos e operações, além de conhecer tecnologias como Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outras.
Tecnologias Requeridas:
* Cloud;
* Data;
* Segurança;
* Big Data & Analytics;
* Redes de Computadores;
* Comunicações Unificadas;
* Wireless;
Ferramentas Requeridas:
* PMBOK;
* PMI-ACP - Agile;
* ITIL;
* Microsoft Office;
* Jira ou outra ferramenta de gerenciamento de projetos;
Características do Trabalho:
* Híbrido;
* Disponibilidade para viagens;