 
        
        Será responsável pela gestão e acompanhamento das operações de logística multimodal, com foco em transporte marítimo e movimentações em terminais. Além disso, fará o planejamento e atualização das informações relacionadas ao atendimento de pedidos de metas de faturamento junto às demandas do carregamento.
Responsabilidades e atribuições:
 * Realizar a gestão de atendimento aos clientes, com follow-up diário;
 * Medir o nível de serviço;
 * Analisar e acompanhar os indicadores de custos operacionais;
 * Desenvolver novos parceiros fornecedores;
 * Elaborar novos fluxos operacionais;
 * Parametrizar e atualizar informações no sistema.
 * Fazer a gestão dos fornecedores parceiros;
 * Ter o foco em atendimento e segurança operacional;
 * Abrir as reservas e gerenciar os fluxos, junto aos armadores marítimos;
 * Realizar o pagamento de fretes e serviços.
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas:
 * Ensino superior completo em Logística; Administração; Engenharia e/ou áreas correlatas;
 * Experiência na função;
 * Noções em operações de exportação e importação;
 * Conhecimento em roteirização de cargas, negociação.
 * Pacote Office Intermediário/Avançado;
 * Noções em Power BI;
 * Controle e gestão de indicadores;
 * Disponibilidade para viagens.
Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) com os pilares da nossa cultura, que são:
 * Segurança em Primeiro Lugar;
 * Conectados(as) pelo cliente;
 * Diversidade e Inclusão;
 * Autorresponsabilidade;
 * Mentalidade Empreendedora;
 * Resultados Importam.
Informações adicionais:
 * Assistência Médica;
 * Assistência Odontológica;
 * Vale Refeição;
 * Vale Alimentação;
 * Seguro de Vida em Grupo;
 * Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
 * Licença maternidade e paternidade estendida;
 * TotalPass;
 * Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
 * Auxílio Farmácia;
 * PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior