Sobre a empresaNa ABAI, acreditamos que oferecer uma experiência de qualidade para nossos clientes começa com pessoas apaixonadas pelo que fazem.
Com mais de 30 anos de atuação, 8.500 colaboradores e presença em 20 mercados diferentes, somos referência no desenvolvimento de soluções em atendimento, tecnologia e gestão de processos.
Estamos em constante evolução e buscamos profissionais que queiram crescer com a genteAtividades? Prestar suporte técnico com atenção e empatia, seja por telefone, chat ou e-mail;? Ajudar clientes a entender e resolver problemas de forma clara e eficiente;? Atender com qualidade e foco na experiência do cliente;? Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;? Trabalhar em equipe, trocar conhecimento e buscar evolução contínua.Requisitos? Ensino Médio completo;? Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;? Agilidade para entender processos e resolver solicitações;? Capacidade de trabalhar com foco em resultados e em equipe.Diferenciais valorizados? Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou suporte técnico;? Conhecimento de sistemas de registro e ferramentas de atendimento.Diferencial ter experiência como: Atendente de SAC, Operador de Teleatendimento, Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Call Center, Atendimento Receptivo, Operador de SAC, Relacionamento com Cliente, Central de Atendimento.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.525,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Nome completo (obrigatório):O nome completo da sua mãe (obrigatório)Qual sua data de nascimento (obrigatório):Nos confirme também qual o número do seu RG (obrigatório):Nos confirme também qual o número do seu CPF (obrigatório):Experiência:Telemarketing (Preferencial)