Descrição do Cargo
Gestão de obras e orçamento:
Planejar e controlar o orçamento de obras, assegurando o cumprimento de cronogramas, especificações técnicas e eficiência nos custos sem comprometer a qualidade;
Supervisão e execução:
Acompanhar a execução das obras, garantindo conformidade com normas técnicas, padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade.
Revisar projetos, supervisionar equipes e gerenciar recursos materiais, financeiros e humanos;
Gestão de contratos:
Administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, negociando condições e assegurando entregas alinhadas aos padrões acordados;
Relatórios e eficiência:
Elaborar relatórios técnicos e acompanhar indicadores de desempenho para garantir o progresso e a melhoria contínua dos projetos e obras, fazendo análises e justificando possíveis desvios;
Gestão da equipe:
Fazer gestão da equipe administrativa da obra e fornecedores externos, gerindo conflitos e atritos;
Imagem externa:
Cuidar da imagem externa da obra assim como fazer a boa vizinhança;
Requisitos:
7 anos de experiência em gestão e execução de Obras Verticais
#J-18808-Ljbffr