Responsabilidades:
* Apoiar na criação e execução de ações de endomarketing e branding;
* Planejar e executar a pauta de redes sociais com foco em branding, engajamento e construção de comunidade;
* Alimentar e monitorar as redes sociais institucionais da companhia;
* Criar layouts simples para comunicação interna (cartazes, e-mails, murais, apresentações etc.);
* Ter noções de produção de conteúdo audiovisual (reels, vídeos curtos) e edição com ferramentas como CapCut;
* Apoiar na organização e execução de eventos internos e celebrações de datas especiais;
* Auxiliar no relacionamento com fornecedores e áreas internas para demandas de marketing e comunicação;
* Contribuir com ideias e conteúdos para fortalecer a marca e o clima organizacional;
* Monitorar tendências de comportamento, formatos e linguagem nas redes sociais;
* Produzir e revisar releases institucionais e comerciais.
Requisitos:
* Estudante de Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
* Facilidade para se comunicar e se relacionar com diferentes áreas.
* Organização para lidar com múltiplas demandas.
* Conhecimento básico em ferramentas de edição (Canva, CapCut e afins.).
* Interesse em aprender e desenvolver novas habilidades.
* Perfil ágil e proativo.
Benefícios:
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado no valor de R$ 1.000,00
* Possibilidade de efetivação
* Horário 8:00 ás 12:00 ou 13:00 ás 18:00
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Clube de descontos
* Cesta mensal de produtos
* Plano de carreira
* Vale alimentação no valor de R$ 200,00 no cartão FLASH
* Refeitório e almoço na empresa
* Estacionamento gratuito
* Ambiente colaborativo, com espaço para ideias e crescimento.
* Fazer parte de um grupo sólido e inovador, com mais de 30 anos de mercado e marcas reconhecidas nacionalmente.