Description: Já pensou em trabalhar em uma agência que vive e valoriza a multidisciplinaridade, a diversidade e que se preocupa com a comunidade, o meio ambiente e a sustentabilidade?Se sim, é alguém como você que estamos buscando!Somos a primeira agência B certificada no Brasil.Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor (“Better People Design a Better World”). Assim, nossa missão é desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor. Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Planejamento e Estratégia são nossas principais frentes de trabalho.O que estamos buscando?Uma pessoa de Community Manager que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo.Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe e adaptabilidade, além de trazer ideias inovadoras.Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.Quais serão as principais responsabilidades?Programação de postagens;Auxiliar na criação de conteúdo;Gestão e organização das redes sociais da marca;Mapeamento de novas oportunidades de conteúdo;Acompanhar eventos;Responder às interações;Interface, validação e aprovação de conteúdo com o cliente e/ou gestão;Acompanhar concorrentes, benchmarks e novidades do mercado.RequisitosExperiência prévia como Community Manager;Experiência prévia em agências;Conhecimento no segmento de Moda, Mercado de Luxo e Beauty;Experiência com produção de conteúdo para redes sociais;Capacidade analítica e habilidade para interpretar dados para tomada de decisões;Conhecimento em programas Google: Sheets, Docs, Apresentações, entre outros;Facilidade com inglês.Habilidades desejadasExperiência com metodologia ágil.Nível de senioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção de trabalhoMarketing e VendasIndústriasServiços de Publicidade
#J-18808-Ljbffr