Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar,agilizaretransformara vida das pessoas através dasconexões. A nossa missão éimpactara vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhorexperiênciade atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Facilidade com tecnologia, habilidade com computadores, aplicativos e ferramentas digitais;Desejável experiência com atendimento;Habilidade para lidar com o cliente de forma empática e profissional, demonstrando paciência e compreensão;Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;Additional informationVale Transporte;Vale alimentação ou refeição;Remuneração Variável;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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