Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato. Responsabilidades e atribuições Principais Atividades: Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível; Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos; Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos; Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD; Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do cliente; Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe; Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução. Requisitos e qualificações Formação: Certificado de conclusão do Ensino Médio; Experiência Profissional: Experiência mínima de 2 anos atuando como técnico de suporte; Certificações: Será um diferencial certificação MCDST, MCTS ou MCITP. Conhecimentos/Cursos: Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 40 horas. Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office); Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless; Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos; Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras; Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP; Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo; Domínio de técnicas de atendimento presencial. Informações adicionais Local: Macapá- AP. Horário: 08:00 às 17:48 (intervalo de 1h para almoço) Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! Conheça nossos benefícios: - Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; - Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; - Vale Alimentação ou Refeição; - Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; - Vale transporte; - Convênio farmácia; - Convênio faculdades; - Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de - estudante virtual); - Kit Bem-vindo ao mundo bebê. - Plataforma Moodar