Descrição da Empresa
Sugerimos que insira os detalhes aqui.
Descrição do Cargo
Estamos procurando um Assistente de Compras para fazer parte da nossa equipe em Betim, MG. Este cargo é responsável por apoiar o departamento de compras em suas atividades diárias, com foco em contratação de frete além de gerenciar processos de compra, emitir ordens de compra e garantir a comunicação eficiente com fornecedores. Adicionalm Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Processos de Compra e Ordens de Compra:
Necessário entender os processos de compra e ter experiência em emissão e gestão de ordens de compra.
* Aquisições e Compras:
Experiência em aquisições e em negociar com fornecedores é essencial. Foco em contratação de frente.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação eficaz para interagir com fornecedores e membros da equipe são indispensáveis.
* Além dessas habilidades, serão considerados diferenciais a experiência prévia na função, formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas relacionadas e conhecimento em sistemas ERP.