 
        
        Missão:
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 * Contínua o vínculo com os clientes no pós-venda, garantindo que continuem a nos querer como parceiros de confiança.
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 * Orienta e capacita os usuários para que possam tirar proveito máximo das nossas tecnologias, adequando-se às suas necessidades específicas.
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 * Executa a implantação dos sistemas e resolve demandas técnicas com agilidade, flexibilidade e simplicidade, tornando-se uma referência em atendimento ao cliente.
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Habilidades exigidas:
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 * Empatia com os clientes e foco na resolução de problemas;
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 * Comunicação clara e objetiva;
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 * Boa didática na explicação das dúvidas;
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 * Habilidade na resolução de problemas;
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 * Flexibilidade e adaptabilidade;
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 * Trabalho em equipe e cooperação;
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 * Atenção aos detalhes e qualidade do serviço;
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 * Conhecimento técnico avançado;
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 * Proatividade e iniciativa;
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A nossa empresa é um parceiro de confiança, comprometido em ajudar as organizações a alcançarem seus objetivos através da utilização eficaz da tecnologia.