Desenvolver uma Estratégia de Sucesso
O Gerente de Loja é responsável por desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos da loja, gerenciar a equipe e garantir o atendimento ao cliente.
Funções:
* Gerenciar a equipe de vendas com foco na qualidade do atendimento;
* Acompanhar e monitorar os atendimentos prestados pela equipe;
* Gerenciar a equipe da área, incluindo contratação, escalas, férias e plano de desenvolvimento;
* Acompanhar os resultados de vendas e fornecer feedbacks para redirecionar a performance e resultados;
* Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;
* Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas;
* Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe;
* Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa;
* Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa;
* Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa;
* Confeccionar e enviar o relatório de despesas gerenciais para prestação de conta com o departamento financeiro;
* Ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores;
Requisitos:
* Experiência na área de Gestão;
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Local de trabalho: Goiânia, GO;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Gerente;
Benefícios:
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos.
Notas: