O que buscamos:
* Experiência na área comercial ou atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (superior será um diferencial);
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Organização e proatividade;
* Inglês será um diferencial;
* Desejável experiência na área da educação;
* Disponibilidade para atuação de segunda a sexta das 8h00 as 18h00.
O que você vai fazer no dia a dia:
* Atender e prospectar novos alunos e famílias, oferecendo informações sobre os serviços da escola;
* Acompanhar o processo de matrícula e rematrícula, garantindo um atendimento de excelência;
* Estabelecer e manter relacionamento com os pais e responsáveis, identificando suas necessidades;
* Participar de eventos e ações comerciais da escola;
* Atualização e manutenção de CRM;
* Atendimento às famílias via canais de comunicação oficiais, seja digital ou presencialmente;
* Manutenção de régua de comunicação pré e pós-venda;
* Apresentação da escola para novas famílias;
* Atualização de métricas, dados e relatórios comerciais.