Supervisão das atividades administrativas de todas as unidades da Instituição, cuidando para que todas as necessidades administrativas sejam atendidas e resolvidas satisfatoriamente, bem como garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela Instituição.
Responsabilidades
* Promover a cultura e o valor do trabalho voluntário por meio do incentivo à solidariedade e cidadania, tendo em vista o atendimento das necessidades sociais e de qualidade de vida dos pacientes e acompanhantes, expandindo e qualificando o trabalho voluntário nas diversas áreas, transformando necessidades sociais em oportunidades de participação solidária;
* Coordenar as atividades relacionadas a projetos e obras de expansão da instituição, das áreas de apoio técnico e administrativo, aprovando alguns serviços e acompanhando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos;
* Acompanhar junto às áreas administrativas, problemas sobre equipamentos e máquinas paradas, transportes com defeito, etc., e agilizar o processo de orçamento e aprovação dos mesmos;
* Participar de subcomissões de qualidade (Humanização, SAC, Ambulatório e Gerenciamento de Resíduos), visando melhorar a eficácia das informações e o bom atendimento ao cliente;
* Visitar diariamente as unidades, verificar com cada colaborador suas necessidades e procurar atendê-las dentro do possível, observando as prioridades;
* Controlar itens de compras que passam do prazo de entrega, negociando junto à área de Compras ou junto aos fornecedores, visando agilizar a sua entrega;
* Controlar o sistema de Patrimônio de Bens e Equipamentos, com as unidades de Manutenção e Central de Equipamentos;
* Coordenar as atividades realizadas na Brinquedoteca do hospital, que visa trabalhar a autoestima das crianças e minimizar o trauma hospitalar;
* Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Qualificações
* Ensino Superior completo em Administração ou Administração Hospitalar;
* Desejável possuir Pós‑graduação em áreas relacionadas;
* Necessário experiência em gestão de equipes e rotinas administrativas;
* Conhecimento em Pacote Office, nível intermediário.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
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