ATRIBUIÇÕES
* Prestar suporte técnico remoto através de ferramentas aos clientes internos;
* Realizar apoio ao suporte técnico em campo;
* Solicitar suporte técnico aos fornecedores terceirizados.
* Atuar na análise de causa de problemas reportados pelo atendimentos
* Atender, diariamente, os chamados/solicitações para suporte técnico recebidos por qualquer meio entendendo as demandas, propondo e aplicando soluções.
REQUISITOS :
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas da tecnologia e informação;
* Conhecimentos em Windows ;
* Ter boa comunicação;
* Disponibilidade para trabalhar a noite;
Após candidatar-se à vaga fique atento ao e-mail e contatos cadastrados, pois poderemos entrar em contato através desses canais.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
* PLANO DE SAÚDE
* PLANO ODONTOLÓGICO
* SEGURO DE VIDA
* ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
* VALE ALIMENTAÇÃO
* COOPERATIVA DE CRÉDITO
* CONVÊNIO COM EMPRESAS PARCEIRAS
* PARTICIPAÇÃO DOS LUCROS