Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista ii

São Paulo do Potengi
Anonymous
Anunciada dia 23 março
Descrição

ESP GER CONHECIMENTO II (Especialista II)

A G4 F é uma empresa com uma trajetória sólida de 16 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 10.000 #greaters atuando em todo o Brasil.

Estamos em busca de um talento para: ESP GER CONHECIMENTO II – Especialista II – Presencial em Fortaleza/CE, São Paulo/SP ou Brasília/DF.

Missão do cargo:
Atuar como Especialista II na elaboração, padronização e melhoria de processos, fluxos e procedimentos relacionados a equipes e soluções de TI e Segurança da Informação. Promover governança, qualidade e conformidade, garantindo documentação clara, mensuração por indicadores, comunicação efetiva com stakeholders e evolução contínua da maturidade de processos.

Principais atribuições:
Desenhar, revisar e otimizar processos, fluxos e procedimentos de TI e Segurança da Informação.
Estruturar e manter documentações, políticas, normas e playbooks.
Definir e acompanhar KPIs/OKRs, metas e relatórios executivos.
Atuar com melhoria contínua, automatização e padronização de rotinas.
Colaborar com times técnicos e de negócio para adoção de boas práticas (COBIT, ISO/IEC 27001, BPMN, etc.).
Apoiar auditorias e iniciativas de compliance e riscos.

Experiência: Experiência comprovada na elaboração de processos, fluxos e procedimentos de equipes e soluções de tecnologia ou segurança da informação.

Requisitos Técnicos: Curso superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Segurança da Informação ou correlatos; ou Curso superior completo em qualquer área, com pós‑graduação na área de informática ou correlatos.

Certificações Obrigatórias:
O candidato deve possuir mínimo de duas das certificações abaixo (válidas) ou possuir 01 certificação válida + especialização na área de Gestão de Processos. Vendor‑Neutral / Segurança da Informação (Fundamentos e Governança)
Comp TIA Security+ (ou superior)
Fundamentos de Segurança da Informação baseada em ISO/IEC 27001 (ou superior)
EXIN Information Security Foundation (ISO/IEC 27001)
Frameworks de Governança e Controles COBIT 5
Microsoft – Fundamentos de Segurança, Conformidade e Identidade SC‑900 – Security, Compliance, and Identity Fundamentals
BPM / Gestão de Processos de Negócio
CBPA® – Certified Business Process Associate (ou superior)
CBPMPSM – Certified BPM Professional
CPBPM – Certified Professional in Business Process Management
IBM Certified Business Process Analyst
Oracle Unified BPM Suite 11g – Certified Implementation Specialist
BPMN 2.0 – Fundamentos (ou superior)

Informações adicionais:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar