 
        
        Você, profissional que é apaixonado por atendimento de qualidade e que tem um olhar atento às necessidades dos outros Se você tem facilidade em interagir com diferentes públicos, é organizado e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, essa vaga é para você Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento I para atuar em nossa unidade Unifácil Torres, no litoral (RS). Venha fazer parte de uma equipe que preza pela excelência no atendimento ao cliente e cooperação mútua para o sucesso
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.
 * Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.
 * Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.
 * Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem.
 * Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.
 * Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.
 * Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
 * Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;
 * Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.
 * Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
 * Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).
 * Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
 * Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.
 * Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.
 * Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).
 * Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.
 * Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
 * Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
 * Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.
 * Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Formação para esta posição:
 * Ensino Médio Completo.
Qualificações:
 * Cursando Ensino Técnico ou Superior (diferencial).
 * Vivência em atendimento ao cliente.
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