Workplace: Belo Horizonte - MG
A área de Suporte a Meios de Pagamento da CSU é responsável pela execução de controles rotineiros sobre os dados gerados em ambiente produtivo, pela verificação de resultados de implantações, e pela análise e solução de incidentes e solicitações de serviços abertos pelos clientes.
Responsabilidades
* Resolver solicitações de serviços e incidentes de baixa, média e alta complexidade, a respeito do negócio e sistemas meios de pagamento processados pela CSU;
* Acompanhar resultado de implantações na produção, com objetivo de verificar se a solução implantada teve resultado de acordo com o esperado/planejado;
* Realizar suporte no tratamento de solicitações abertas pelos clientes;
* Participar de reuniões de implantação com as áreas de Tecnologia, Testes/Qualidade e Produção, para obter informações sobre a solução e planejar o roteiro de acompanhamento da implantação;
* Fazer o monitoramento e follow up dos incidentes, para reporte em reuniões semanais com os clientes;
* Executar pontos de controles (controles rotineiros) no ambiente de produção, sobre dados recebidos, processados e transmitidos pelos sistemas.
Requisitos
* Ensino superior em andamento ou completo;
* Experiência com atendimento ao cliente no segmento de cartões;
* Conhecimentos em sistemas de Meios de Pagamento (emissor, adquirente);
* Desejável conhecimento de Bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, AMEX);
* Desejável conhecimento em cartões de crédito/débito/Private Label;
* Visão sistêmica e de processos;
Regime de contratação CLT;
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Sobre a CSU
O que a CSU Digital faz
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Portfólio de Soluções
Construindo uma carreira por aqui
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.
#J-18808-Ljbffr