Analista de Processos de T.I. para atuar em apoio à equipe de ITSM, com foco em otimização e documentação de processos. Este profissional será responsável por tarefas operacionais ligadas ao controle, acompanhamento e documentação de processos de T.I. dentro da estrutura de ITSM, além da preparação de materiais de comunicação e suporte às rotinas do time.Principais AtividadesAtualizar e revisar informações de processos de ITSM em sistemas internos (ex: gestão de incidentes, problemas, mudanças, requisições).Realizar cálculos simples e registrar dados para acompanhamento de impacto e desempenho dos processos de ITSM.Apoiar na organização e controle de tarefas relacionadas aos diversos processos de ITSM.Consolidar informações e preparar materiais de acompanhamento e apresentações sobre o desempenho dos processos de ITSM.Realizar comunicações operacionais com outras equipes, conforme direcionado, sobre os processos de ITSM.Auxiliar no acompanhamento e atualização de indicadores e documentos internos relacionados aos processos de ITSM.Requisitos:RequisitosExperiência em funções operacionais ou administrativas em ambientes de TI.Conhecimento em processos de ITSM (Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições, etc.).Boa organização, atenção a detalhes e capacidade de seguir processos.Boa comunicação escrita e facilidade para trabalhar em equipe.Perfil DesejadoNível Pleno ou SêniorPerfil analítico, proativo e com foco em execução de tarefas.Conhecimentos em KPI sDiferenciaisConhecimento em ferramentas de ITSM.Conhecimento em Jira.Experiência em ambientes com times técnicos e indicadores operacionais de ITSM.Informações AdicionaisTipo de contratação: Recurso terceiro (via consultoria)Horário: Comercial – 09h às 18h48, de segunda a sextaModelo de trabalho: Híbrido (a definir com a gestão)