Estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia e atendimento para fazer parte de nossa equipe.
Desenvolvedor de Soluções de Atendimento
A oportunidade é perfeita para aqueles que são curiosos, comunicativos e adoram resolver desafios técnicos com empatia e agilidade.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de alto nível aos clientes via chat, e-mail e telefone;
* Diaricar e resolver dúvidas e problemas relacionados à plataforma;
* Ajudar na configuração e integração de sistemas (APIs, webhooks, CRMs etc.);
* Colaborar com os times de produto e atendimento para melhorar continuamente a experiência do cliente;
* Orientar usuários sobre melhores práticas de uso da plataforma;
Requisitos:
* Conhecimento em informática;
* Conhecimento básico em JavaScript;
* Bom relacionamento interpessoal, empatia e vontade de aprender.
Diferenciais:
* Estar cursando Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com suporte técnico ou ferramentas SaaS;
* Interesse por automação, integrações e tecnologia aplicada ao atendimento.