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Auxiliar de arquivo

Belo Horizonte
G&E SERVICOS
Arquivista
Anunciada dia 20 abril
Descrição

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:

1. Orientar usuários;
2. Recuperar dados e informações;
3. Disponibilizar fonte de dados para usuários;
4. Providenciar pedidos de material para execução das tarefas realizadas;
5. Incorporar material e preservar o acervo de documentos;
6. Alimentar base de dados;
7. Desarquivar e arquivar prontuários nas seções;
8. Movimentar os prontuários no sistema;
9. Arquivar folhas avulsas nos prontuários;
10. Abrir prontuário sem capa (PSC), em caso de recebimento de folha avulsa e o prontuário não estiver no arquivo;
11. Verificar os Prontuários Sem Capa - PSC para dar os devidos encaminhamentos (reativar; abrir nova capa, caso seja sinistro ou extravio);
12. Realizar abertura de volumes de prontuários quando atingir 200 folhas;
13. Manter os dois últimos volumes no arquivo, e, a partir do 3º volume, encaminhar o mais antigo para empresa de guarda terceirizada;
14. Conferir a ordem de arquivamento e manter a seção organizada;
15. Separar e retirar prontuários inativos (+ de 4 anos sem atendimento);
16. Realizar inventário dos prontuários inativos;
17. Acessar os inventários feitos pelos auxiliares de arquivo que atuam no arquivo corrente e realizar a importação dos inventários (upload) no site da empresa de guarda terceirizada;
18. Anotar a numeração das caixas novas e antigas que serão enviadas para a empresa de guarda externa;
19. Inserir os dados na planilha de controle interno, imprimir e entregar (como protocolo) para o carregador que fará o transporte das caixas para a empresa de guarda externa;
20. Entregar o protocolo e a ordem de serviço para o carregador que irá na empresa de guarda terceirizada;
21. Conferir as caixas e pacotes de prontuários recebidos;
22. Desarquivar os prontuários das caixas;
23. Identificar os prontuários recebidos;
24. Movimentar os prontuários no sistema;
25. Comunicar a disponibilidade aos solicitantes;
26. Alimentar a planilha de demandas atendidas e não atendidas;
27. Receber os prontuários inativos devolvidos e enviá-los novamente para o arquivo inativo, realizando/conferindo as movimentações no sistema e alimentando as planilhas de controle;
28. Receber as demandas de reativação ou empréstimo de prontuários inativos, por e-mail, e responder informando o prazo de atendimento;
29. Verificar se o prontuário solicitado é realmente inativo. Se sim, prosseguir com o atendimento; se não, orientar como solicitar o prontuário ativo;
30. Consultar, no site da empresa de guarda terceirizada, em qual caixa estão os prontuários;
31. Alimentar a planilha de solicitação de prontuários inativos;
32. Realizar a solicitação de prontuários inativos (Ordem de Serviço) para a empresa de guarda externa;
33. Registrar os prontuários reativados;
34. Enviar planilha de prontuários reativados para a empresa de guarda externa;
35. Solicitar kit de caixas;
36. Agendar o carro para levar e buscar os prontuários para a empresa de guarda externa;
37. Realizar outras atividades de mesma natureza profissional e grau de complexidade, atuar com cadastramento eletrônico de novos clientes e casos no sistema;
38. Realizar a abertura eletrônica de volumes e subpastas no sistema, organizar e controlar abertura de pastas físicas;
39. Seguir as instruções de operacional de trabalho (ITO), bem como emitir opiniões acerca da revisão destas;
40. Realizar as demais atividades ligadas à suprimentos de materiais, conforme CBO.

Requisitos:

1. Iniciativa;
2. Facilidade de trabalhar com programas e sistemas informatizados;
3. Organização;
4. Atenção;
5. Zelo;
6. Relacionamento interpessoal;
7. Trabalho em equipe;
8. Responsabilidade;
9. Solicitude;
10. Eficiência;
11. Empatia;
12. Cordialidade;
13. Paciência;
14. Discrição;
15. Boa comunicação verbal;
16. Capacidade de manter sigilo sobre dados e informações.
#J-18808-Ljbffr

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