Responsabilidades:Dar feedback pontual para auxiliar Gerentes Operacionais;Acionar a área de TI em busca de melhoria dos processos e aplicativos;Elaborar projeções de venda e faturamento;Realizar reuniões periódicas com a Gestão e Cliente;Manter a organização da Operação, com base no dimensionamento acordado entre área Comercial e Cliente;Acionar a área de Qualidade no momento do faturamento para analisar as reclamações encaminhadas pelo Cliente contratante;Atender as solicitações da Gestão, Gerencia e do Cliente;Tratar as rotinas da área de Planejamento;Realizar estudos solicitados pela Gestão.Estudar e analisar mailing e desenvolver as estratégias das bases;Acompanhar o consumo das bases;Reportar a Diretoria, Superintendência e Cliente, resultados, projeções e necessidades da Operação;Realizar diariamente acompanhamento dos indicadores, faturamento, estratégias e os processos, que envolvam os HC's;Atualizar o dimensionamento de cada operação com o objetivo de atender os índices contratados;Acompanhar junto ao RH, plano de contratações e o andamento das turmas em treinamento com suas respectivas datas das entregas;Manter a organização da Operação, com base no dimensionamento acordado entre área Comercial e Cliente;Manter o briefing atualizado;Demanda a importação do Mailing;Acompanhar transmissões de venda;Abrir chamado através do sistema OCOMON para soluções de problemas técnicos;Interagir com a área de desenvolvimento na solução de problemas com ferramentas e soluções; Manutenção dos grupos das operações por produção (A, B, C)Definição e acompanhamento de testes Processo de transferência entre operações / definições operadores;Processo de demissões de operadores baixa performance + ABS.#LI-Onsite