Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nEnsino superior completo;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, técnicas de vendas, ampla visão do negócio;Experiência em instituições financeiras ou similares;Certificação CPA-10 ou CPA-20 (desejável);Perfil comercial, com proatividade, boa comunicação e capacidade de decisão./nAdministrar e desenvolver uma carteira de associados predominantemente do segmento Pessoa Jurídica;Analisar dados da carteira e propor soluções financeiras, apoiando o associado nas melhores decisões sobre os produtos financeiros;Atendimento a carteira cumprindo a demanda de visitas e comercializando os produtos e serviços aderentes as metas;Prospectar novos associados;Realizar estudo de carteira conhecendo a fundo o ramo do associados e controle de endividamento;Realizar visitas e participar de eventos para aumento o quadro social;