Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 (Almoço de 12:00 às 13:00)Características do candidato:É essencial que possua conhecimentos técnicos como: implantação, parametrizações e suporte a sistemas, raciocínio lógico e capacidade de abstração, boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeitoResponsabilidades:Representar a empresa em questões relacionadas à informática, junto aos clientes internos e externos;Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistema ou alterações;Treinar e acompanhar o usuário na utilização dos sistemas da empresa visando o correto funcionamento dos mesmos;Atendimento ao Cliente presencial e remoto;Apoio à Implantação de Sistemas;Apoio em registros dos requisitos levantados ;Apoio em Abertura de chamados;Acompanhamento de chamados dos clientes/feedback;Apoio em Testes de Softwares;Apoio para Configuração de equipamentos/sistemas;Suporte Interno de Hardware e Software (Sistemas Operacionais e Sistemas Internos).Requisitos:Ensino superior completo em Análise de sistemas, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou curso equivalente;Necessário informática avançadoExperiência na funçãoSistema Operacional WindowsConhecimentos Desejáveis:Ferramentas de Acesso RemotoEditor de texto e planilhasInternet avançado, Outlook, MobileVisual Studio OnlineManipulação de Dados com Linguagem SQLTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.900,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte