Responsabilidades:
* Planejar, executar e otimizar campanhas de Meta Ads e Google Ads voltadas a vendas e locações imobiliárias;
* Monitorar indicadores de performance (CPL, CPA, CTR, ROAS) e propor melhorias contínuas;
* Gerenciar o budget de mídia e direcionar os investimentos com base em dados e metas comerciais;
* Trabalhar em conjunto com o time de marketing e design, contribuindo com briefings criativos e validação de peças visuais que potencializem a performance;
* Criar e acompanhar estratégias de remarketing, públicos personalizados e funis de aquisição;
* Participar de reuniões estratégicas, analisando resultados e propondo novas oportunidades de otimização;
* Apoiar demandas pontuais de adaptação de criativos e identidade visual de campanhas digitais, garantindo coerência com o posicionamento da marca.
Qualificações:
* Gestão de tráfego pago Meta Ads e Google Ads (experiência 6 meses);
* Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel de Conversão;
* Perfil analítico, organizado e orientado a resultados;
* Noções básicas de design digital e copywriting, será um diferencial.
Benefícios:
* Salário fixo + Cartão de Benefícios;
* Veículos disponibilizados pela empresa (para trabalho);
* Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação (parte da mensalidade custeada pela empresa, conforme o tempo de empresa);
* Convênio Sesc (Escola, Recreação, Esportes, Academia, Cursos, Dança, Idiomas, Biblioteca, Saúde e Turismo Social);
* Convênio com psicólogas;
* Convênio com escola de idiomas;
* Convênio com universidades;
* Convênio com estabelecimentos credenciados;
* Descontos em jogos da Chapecoense;
* Day Off no dia do seu aniversário;
* Uniformes;
* Biblioteca interna;
* Telefone corporativo;
* Espaço para descanso e refeição.
#J-18808-Ljbffr