Descrição do Cargo:
1. Solicitar acessos bancários dos clientes, conforme necessidade; atender às demandas financeiras de maneira eficiente e transparente.
2. Participar de reuniões de alinhamento com novos clientes, quando necessário, para discutir objetivos e estratégias. Evidenciar habilidades interativas e aptidão em resolução de problemas.
3. Realizar atendimento diário de clientes por telefone ou WhatsApp para resolução de demandas financeiras, sendo sempre ágil e proativo no cumprimento das tarefas.
4. Preencher formulários bancários dos clientes, conforme necessidade, demonstrando cuidado e atenção aos detalhes.
5. Importar dados financeiros dos clientes do Conta Azul para o Domínio, realizando as devidas conciliações, manter os registros atualizados.
6. Acompanhar o envio de obrigações acessórias aos clientes (ECD, ECF, DIRF) anualmente, garantindo que todos estejam informados e cientes das suas responsabilidades.
7. Acompanhar o envio da REINF trimestralmente, fornecendo esclarecimentos e informações adicionais ao necessário.
8. Entrar em contato com clientes mensalmente para levantar informações de extratos bancários e transações financeiras da empresa, organizando e consolidando os dados relevantes.
9. Elaborar e enviar mensalmente aos clientes os saldos, balanços, DRE e demais demonstrativos financeiros, exibindo destaque nos resultados mais significativos.
10. Acessar portais públicos para consultar informações de impostos, manter-se atualizado sobre as alterações legais e regulamentares aplicáveis.
11. Realizar o reconhecimento, conferência e envio dos parcelamentos da empresa, promovendo a disciplina e responsabilidade nesses processos.
12. Participar de reuniões semanais do departamento, compartilhando experiências e conhecimentos técnicos.