Atividades:
Vendas de caminhões novos (HDV), seminovos, consórcios, seguros e planos de serviços;
Gestão e fidelizaçãode carteira de clientes, com suporte no pré e pós-venda;
Atendimento presencial, auxílio em cadastros e documentação;
Acompanhamento de metas, desempenho e propostas de estratégias corretivas;
Participação em planos operacionais, relatórios gerenciais e controle de processos;
Presença em reuniões, viagens, treinamentos e seminário.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Horário de trabalho:
08h as 18h - 01h e 12min almoço - Segunda a Sexta-feira.
Local de Trabalho:
Av. Bernardo Sayão 1370 (Chácara), Araguaína, TO, 77818-340
Requisitos:
Pacote office Intermediário;
Experiencia com vendas de veículos pesados;
Ensino medio completo;
Residir em Araguaina-TO.
#J-18808-Ljbffr