Experiência na área de compras em industrias
- Atendimento Telefônico - Auxilia em todas as atividades operacionais do departamento de compras - Emitir Pedidos de compras e encaminhar ao fornecedor - Cadastrar fornecedores / Follow Up e Cadastro de produtos - Pesquisar fornecedores em potencial e analise de desempenho e processo de homologação - Compras de insumos em geral e busca de mercadorias externas.
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo - Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços - Avaliar ofertas de fornecedores e negociação de preços
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência na área em industrias ?
- Qual foi o seu ultimo salário?
- Como funciona o seu acesso até a região do Jardim Santa Emília?