Tudo começa com a nossa Roupa boa.
Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem "vestiu e foi", tudo bem Shoulder.
Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.
Em todo lugar, o tempo todo .
Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.
Um lugar pra querer estar.
Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.
Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa Roupa boa até a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.
Vem fazer parte também.
/n
* Graduação em andamento ou completa nas áreas de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas;
* Experiência com trade marketing no segmento de moda e com canal de multimarca;
* Disponibilidade para viagem;
* Experiência emeventos;
* Habilidade desenvolvida para planejamento de calendários e ações;
* Perfil hands on;
* Boa comunicação e relacionamento;
* Proatividade.
/n
Você irá atuar na demandas de Trade Marketing, tais como:
* Planejar e acompanhar o calendário de marketing e ativações no canal multimarca;
* Ser responsável pela interface, briefing e fluxo com áreas parceiras (multimarca, design, branding, comunicação, VM e suprimentos), garantindo a correta execução e cumprimento de prazos;
* Atuar no relacionamento com clientes e representantes;
* Planejar, acompanhar e executar de eventos e ativações (convenções, lives, eventos em showroons e lojistas);
* Buscar e conduzir a contratação de fornecedores, realizando acompanhamento de negociação até a execução;
* Realizar construção e acompanhamento de cronograma;
* Atuar no desenvolvimento de materiais e apresentações;
* Desenvolver brindes e materiais impressos, garantindo o branding da marca.