JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de um(a) Assistente de Obras de Infraestrutura para elaboração de projetos hidráulicos e elétricos, voltados para obras de infraestrutura e edificações.
O(a) profissional será responsável por auxiliar o desenvolvimento, revisão e compatibilização de projetos complementares, aplicando normas técnicas e critérios de dimensionamento, assegurando a qualidade, segurança e conformidade dos projetos executivos. Atuará em estreita colaboração com a equipe de engenharia e coordenação de projetos, contribuindo para o desempenho técnico e a eficiência das obras.
Local de trabalho: Matriz em Porto Alegre/RS
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Elaborar, detalhar e revisar projetos hidráulicos, elétricos e de drenagem, aplicando critérios técnicos e normas de cálculo.
2. Apoiar na elaboração e detalhamento de projetos arquitetônicos em BIM (Revit).
3. Apoiar na compatibilização entre disciplinas (arquitetura, civil, elétrica e hidráulica), identificando interferências e propondo soluções técnicas.
4. Elaborar memoriais de cálculo, listas de materiais e quantitativos para os projetos desenvolvidos.
5. Manter a organização e o controle das revisões e arquivos técnicos.
6. Apoiar a equipe no desenvolvimento de pranchas, memoriais e documentação técnica.
7. Apoiar a equipe de campo e obras, prestando suporte técnico quanto à interpretação dos projetos.
8. Realizar levantamentos e atualizações de modelos de acordo com revisões de projeto.
9. Garantir a aderência às normas da ABNT e legislações vigentes, assegurando segurança, eficiência e desempenho das instalações.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ensino superior em andamento ou concluído em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil;
11. Ter atuado no desenvolvimento de projetos complementares (hidráulicos, elétricos e de drenagem);
12. Desejável familiaridade com a metodologia BIM (Building Information Modeling);
13. Ter conhecimento em softwares de desenho e modelagem, como Revit e AutoCAD;
14. Ter conhecimento das normas técnicas da ABNT aplicáveis, especialmente NBR 5410, NBR 5626, NBR 10844 e NBR 15527;
15. Conhecimento em ferramentas de elaboração de projetos complementares, como QI Builder ou equivalentes;
16. Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
17. Desejável experiência com Navisworks ou outras ferramentas voltadas à coordenação de projetos.
ADDITIONAL INFORMATION
Oferecemos programas de desenvolvimento, oportunidades de crescimento e ações voltadas para a qualidade de vida, vinculados aos nossos valores e cultura. Além disso, disponibilizamos um amplo pacote de benefícios que inclui:
18. Assistência médica;
19. Plano odontológico;
20. Vale Alimentação ou Refeição;
21. Auxílio Educação e Idiomas;
22. Programa de Participação nos Resultados (PPR);
23. Previdência Privada;
24. Seguro de Vida em Grupo;
25. Reembolsos em medicamentos;
26. Dr Alper (aplicativo para consultas com médicos e psicólogos de forma simples e rápida);
27. Wellhub (aplicativo com vínculo para exercícios em academias);
28. Zenklub (aplicativo voltado para saúde mental, autoconhecimento e autodesenvolvimento0;
29. Licença Maternidade e Paternidade estendida, entre outros.
Quem somos?
Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 26 Fazendas, localizadas em oito Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável. Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE. Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual. O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia. Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores. Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora