Description
Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time de administrativo de operações e atuar em atividades de gestão de terceiros e outros serviços de infraestrutura, limpeza, segurança, transporte de colaboradores e gestão de refeitórios, assegurando o cumprimento de normas e padrões de qualidade, garantindo um ambiente seguro, organizado e funcional para colaboradores e visitantes.
Venha fazer a diferença com a gente
Responsibilities
Reponsabilidades e Atribuições:
. Realizar a medição de contratos corporativos administrados pela área de Facilities, visando comparação daquilo que foi contratado e entregue, bem como providenciar os acertos financeiros que se façam necessários.;
. Propor e implantar políticas de segurança patrimonial e controle de acessos às dependências da empresa, visando segurança pessoal e patrimonial;
. Receber demandas, realizar estudos e apoiar diferentes áreas da organização na busca por soluções operacionais de apoio à operação no que tange a facilities;
. Atendimento a fornecedores que prestam serviços nas unidades Cibra realizando treinamento nos Procedimentos internos da área e da unidade;
. Propor melhorias para o processo e economias financeiras quando possíveis;
. Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas;
. Implantar procedimentos, Normas, fluxos que apoiem os processos da área de Facilities.
. Elaborar memorial descritivo de serviços da área.
. Criar requisição de compra.
. Emitir relatórios e gráficos que apoiem no controle e ações para atingir indicadores da área.
. Realizar reuniões com fornecedores dos contratos de Facilities para tratar ações e melhorias nas entregas.
. Apoiar na elaboração do orçamento anual da unidade;
. Acompanhar acurácia do que foi orçado, gerar relatórios e se reunir com líderes da unidade apresentando desvios e apoiando nas possíveis economias;
. Realizar reclassificações e provisões das contas contábeis da unidade;
. Programar manutenções dos equipamentos e estruturas que estão sobre gestão da área de Facilities;
. Administrar o caixinha da unidade.
. Apoiar nos eventos da unidade;
. Realizar Gemba em toda unidade com o intuito de propor melhorias e identificar manutenções necessárias;
. Gerir e fiscalizar todo o ciclo de execução os serviços contratados pela área de Facilities;
. Apontar e acompanhar execução do CAPEX de pequenos ativos da unidade;
. Responsável pela programação de pagamento das guias e renovação dos Alvarás e IPTU das unidades;
Prerequisites
Requisitos e Qualificações:
. Ensino Superior em Administração, Engenharia, Logística, Gestão de Facilities ou áreas afins;
. Gestão de Contratos
. Pacote Office (especialmente habilidade com Excel, PowerPoint);
. Habilitação B;
. SAP, Ferramentas de gestão de facilities e manutenção predial.
Experiences