Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!
Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.
A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.
Responsabilidades e atribuições
Traduzir os objetivos estratégicos da empresa em planos de marketing integrados, orientados por dados e com foco em performance para a marca Frango Assado;
Liderar a gestão de desenvolvimento de produto e portfólio, supervisionando o ciclo de vida dos produtos e identificando oportunidades de inovação;
Otimizar o mix de portfólio com base no comportamento do consumidor e nas tendências de mercado;
Desenvolver e executar estratégias de CRM e jornada do cliente, promovendo a personalização e o aumento do LTV (Lifetime Value);
Gerenciar o SAC e a experiência do cliente, assegurando resoluções ágeis e experiências positivas em todos os pontos de contato;
Supervisionar produtos digitais (app, programa de fidelidade, totens), em colaboração com as áreas de tecnologia e inovação;
Coordenar ações de comunicação institucional e promocional, garantindo consistência da marca nos canais on e offline;
Planejar e executar estratégias de mídia paga, orgânica e de performance, com gestão de KPIs e otimização de investimentos;
Aplicar análises de dados e inteligência de mercado para embasar decisões estratégicas e operacionais;
Liderar uma equipe multidisciplinar, promovendo um ambiente colaborativo, inovador e orientado a resultados;
Gerenciar o orçamento de marketing, assegurando alocação eficiente de recursos e foco em ROI.
Requisitos e qualificações
Graduação completa (Administração, Engenharias, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas);
Pacote Office – Avançado;
Experiência prévia com ferramentas de CRM, automação de marketing ou análise de dados;
Experiência anterior na função;
Desejável - MBA ou especialização em Marketing, Gestão Estratégica, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
PLR atrelado às metas
Convênio Farmácia
Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
Empréstimo Consignado
TotalPass
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