Descrição:
* Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk;
* Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno;
* Responder de maneira clara e objetiva às demandas operacionais designadas ao seu time;
* Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;
* Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações), sempre que necessário;
* Relacionar-se com as demais áreas hospitalares, a fim de esclarecer dúvidas e/ou alinhamentos sobre necessidades operacionais;
* Zelar pelos ativos de TI da instituição e auxiliar em sua guarda e controle, sempre que necessário;
* Facilitar junto ao Supervisor de Service Desk a gestão do estoque mínimo de itens de TI da sua unidade;
* Realizar movimentações de equipamentos de TI, quando necessário;
* Contribuir regularmente com artigos e soluções na base de conhecimento.
Outros requisitos:
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e áreas afins;
* Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (sexta-feira até 17:00) de forma presencial.
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