ResponsabilidadesRealizar o contato e a cobrança de pendências, negociar com clientes dentro de parâmetros pré-definidos a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos e juros.Realizar negociações e programação de pagamentos, envio de boletos bancários para os clientes, acompanhar até o recebimento, realizar cálculo de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso.Impressão de comprovantes, entrega ao financeiro para baixa de títulos, analisar ocorrências, ligações e atendimento ao cliente junto da supervisão.Esclarecer dúvidas de clientes e vendedores, propondo solução para quitação de débitos e controle do número de clientes inadimplentes.Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e área quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.RequisitosEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Experiência prévia em cobrança ou áreas financeiras será um diferencial;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word) e sistemas de gestão;Habilidade em negociação e organização.HabilidadesNegociação / AdaptabilidadeProatividade e iniciativaCapacidade de lidar com situações de pressãoBom relacionamento interpessoalFoco em resultados
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