Nossa meta é impactar as pessoas
Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais.
Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar e acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio, por isso caminhamos juntos Ao longo dos anos construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência, sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.
Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos
O que esperamos de você:
Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momento cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados, esteja pronto para colocar a mão na massa Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar a gestão das diretrizes da equipe de Marketing da unidade com definições das atribuições e metas;
* Elaborar e gerir o orçamento anual da área de marketing da unidade, através de reuniões com a equipe e análises de impacto financeiro da área no negócio;
* Construir o plano de Marketing da unidade (comunicações institucionais, eventos, campanhas e promoções), através de reuniões com a equipe e criação de propostas para o próximo ano;
* Conduzir a construção do Planejamento Estratégico da unidade junto as demais áreas e lideranças e fornecer imput de informações para o corporativo;
* Realizar o atendimento aos lojistas com reuniões para traçar estratégias e ações de marketing no shopping e de aprimoramento do desempenho dos lojistas;
* Responsável pela gestão do atendimento, experiência e fidelização dos clientes do shopping;
* Garantir a entrega mensal dos indicadores do setor de Marketing (fluxo de pessoas e veículos e lojas com baixa performance);
* Garantir o cumprimento dos processos da área de Marketing, no Programa de Excelência.
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Pacote Office;
* Análise de Dados;
* Inteligência de Mercado;
* Familiaridades com softwares em geral;
* Programas de relacionamento;
* Elaboração de orçamento;
* Planejamento Estratégico;
* Gestão da marca;
* Gestão de Pessoas e relacionamento
Desejável:
* Experiência em Shoppings Centers
* Experiência Trade Marketing
* Experiência do consumidor
Benefícios
* Valor de prestação de serviço compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Universidade corporativa;
* Plataforma de saúde e bem estar;
* Desconto em academias parceiras do grupo