O cargo de Analista de Faturamento Junior/CX tem uma relação próxima com os Departamentos de Contabilidade e Controle de Crédito, além de Vendas.
Principais responsabilidades:
* Configuração correta da seção de Operações no Salesforce, referente a novos contratos e renovações.
* Relacionamento direto com clientes e consultores para verificação de informações e construção de relacionamento.
* Inserção de dados nos sistemas necessários.
* Criação e envio de contratos (SOA/STC/SOW), em colaboração com o time de Compliance.
* Monitoramento do status do SOW (pendente vs. recebido) / Recebimento de Pedido de Compra (PO).
* Suporte à equipe de vendas com comissões.
* Responsabilidade pelo onboarding de consultores/clientes para novos contratos ou renovações, incluindo o envio ou verificação de contratos conforme necessário.
* Coleta e processamento de folhas de horas e despesas, incluindo contratos de serviços profissionais, colocações permanentes ou soluções de folha de pagamento.
* Contato direto com colaboradores para questões relacionadas a folhas de horas ou outros assuntos.
* Processamento de faturas de consultores.
* Criação e processamento de faturas de clientes (incluindo colocações permanentes).
* Investigação de problemas e colaboração próxima com departamentos como TI, Suporte ao Produto K2 Konnect, Controle de Crédito, Contabilidade ou Vendas.
* Processamento de notas de crédito.
Habilidades e requisitos:
* Excelentes habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma eficaz e profissional com diferentes stakeholders internos e externos.
* Orientação para o atendimento ao cliente: Capacidade de atuar em uma função com foco em serviço.
* Habilidades organizacionais: Capacidade de priorizar adequadamente enquanto gerencia múltiplas tarefas simultaneamente.
* Experiência com gestão de documentos/contratos (contratos comerciais, acordos de confidencialidade etc.) é um diferencial.
* Habilidade para resolver problemas: Capacidade de entender e resolver questões que possam surgir nas operações do dia a dia.
* Atenção aos detalhes: Essencial para evitar erros e garantir precisão.
* Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante mudança.
* Desejo de melhoria contínua na eficiência e nos processos do fluxo de trabalho.
* Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar de forma eficaz em um ambiente colaborativo.
Benefícios
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Day-off de aniversário;
* POP (Programa de Orientação Pessoal);
* Auxílio creche;
* Auxílio home office;