Pessoa Assistente de TI - Service Desk - SEDE - Efetiva
* Cumprir as políticas e processos gerais da organização, sugerindo melhorias, quando necessário; Auxiliar no registro de chamados abertos pelos usuários;
* Auxiliar no suporte técnico a usuários na área de informática via acesso remoto ou físico;
* Prestar suporte técnico a usuários na área de informática, via acesso remoto ou físico;
* Auxiliar nas instalações e atualizações de aplicativos;
* Realizar suporte de requisições e incidentes;
* Realizar suporte e controlar acessos (colaborador, permissões de horários e computadores);
* Auxiliar no contato com fornecedores para resolução de problemas, quando necessário;
* Criar, modificar e desativar cadastros de usuários;
* Auxiliar na crinpagem de cabeamento estruturado;
* Auxiliar na organização de cabos e equipamentos dentro dos hacks dos cpds assim como dos computadores;
* Dar suporte a telecomunicação, fixo e móvel;
* Prestar suporte de TIC aos usuários;
* Realizar funções Help Desk;
* Executar atividades correlatas conforme orientação superior e cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.
Requisitos
* Escolaridade: Ensino Médio
Benefícios
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Adiantamento de salário
* Vale transporte
* Vale alimentação
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