Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Contagem
SEED IDIOMAS
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

Welcome to Seed Bilingual Center - O Seu Destino para a Fluência em inglês! Na Seed, acreditamos que a educação é a chave para conquistar o mundo, e é isso que proporcionamos: a oportunidade de acessar novos conhecimentos e vivências transformadoras.Nosso sucesso é construído sobre os alicerces do encantamento, comprometimento e reconhecimento das pessoas. Continuamente buscamos indivíduos talentosos e dedicados para se juntarem a nós em nossa emocionante jornada de crescimento e inovação. Junte-se à nossa equipe coesa, unida por uma missão comum: tornar a experiência de aprendizado única e transformadora. Se você está pronto para embarcar em uma jornada de evolução, crescimento, dedicação intensa e foco em resultados, então a Seed é o seu destino definitivo.Estamos em busca de um Client Success para integrar nossa Equipe Pedagógica. Esta pessoa irá desenvolver atividades administrativas relacionadas à missão. Atuará no pós-venda, na comunicação com pais e alunos e no atendimento às demandas dos professores.Dias de Trabalho:- Segunda a sexta (das 7h30 às 16h30, com 1h de intervalo).- Sábado das 8h às 13h.Venha fazer parte da nossa família na Seed, onde seu potencial é ilimitado, e a jornada para a fluência em inglês é emocionante e gratificante. #IChooseSeed E transforme vidas, inclusive a sua! - Atividade educacional vem sempre acompanhada de comportamentos diversos e problemas com regras dado às diferenças naturais entre pessoas. Client Success terá que ter dedicação e esforço para ajudar e dar suporte para corrigir desvios de rumos e manter todos convergentes para atingimento dos objetivos. - É a pessoa que assume postura de dono do negócio, e cuida com esmero pelos interesses da escola em geral. - É parte fundamental no resguardo das atribuições pedagógicas. Executar todas as tarefas e atividades determinadas pelo Coordenador Pedagógico. - Falar sempre em inglês nas conversações internas. - Responsável pela abertura e/ou fechamento da escola. - Responsável por fiscalizar a abertura e fechamento das salas de aulas (desligamentos TV/PC/Ar-Condicionado/Luzes). - Apontar e responder para o administrativo sobre toda e qualquer irregularidades detectada na escola. -Manter comunicação formal e/ou informal com os pais e alunos, sobre quaisquer atividades, convites, avisos, cobranças financeiras, reuniões, faltas e outros, através das ferramentas de comunicação (Agenda Sponte Plus, WhatsApp, e-mails, outros). Manter respostas dentro de tempo hábil aceitável. - Acompanhar a jornada do aluno para garantir a melhor experiência de ensino e alto grau de motivação. - Atender demandas gerais dos pais, alunos e professores. - Responsável pelo processo de trancamento e cancelamentos de clientes. - Divulgação e participação ativa nos eventos, reuniões e treinamentos da escola, quando convocados. - Atuar constantemente nos meios de comunicação da escola (Trello, Slack, Sponte Plus). - Dar suporte aos professores quanto aos materiais necessários para o desempenho das suas funções. - Manter arquivamento organizado e em dia, dos documentos em geral, especialmente dos alunos. - Participação ativa na renovação de matrículas. - Agendamentos de Growth Program

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Contagem
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar