1. Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Conhecimento em Excel (nível básico a intermediário) ou ferramentas de BI.
3. Experiência anterior em rotinas administrativas de vendas ou áreas relacionadas ao setor administrativo e/ou comercial.
4. Disponibilidade para atuar de forma presencial em Farroupilha/RS.
* Atuar nas rotinas administrativas da área de Vendas da Unidade de Utilidades Térmicas, garantindo suporte eficiente ao time Comercial.
* Manter relacionamento próximo, profissional e colaborativo com o time comecial, representantes, clientes e transportadoras.
* Processar e acompanhar pedidos de vendas, conferindo informações como: prazos de pagamento e transportadoras, assegurando a correta liberação para faturamento.
* Atender através do SAC as demandas de devoluções, garantindo a satisfação do cliente.
* Solicitar análises de crédito ao setor financeiro e acompanhar retornos.
* Emitir boletos e realizar controles relacionados à cobrança de clientes.
* Cadastrar e manter atualizadas as informações de clientes nos sistemas internos.
* Apoiar na análise de indicadores comerciais do setor.